Mi monitor se apaga solo

Cerrado
norma yineth bonilla Mensajes enviados 1 Fecha de inscripción sábado, 12 de enero de 2013 Estatus Miembro Última intervención lunes, 14 de enero de 2013 - Modificado por Carlos-vialfa el 15/01/2013, 15:47
 Radarxxl - 4 sep 2013 a las 01:15
Hola, quisiera saber porque cuando dentro a navegar por internet mi monitor luego de unos segundos se apaga y luego se enciende y sale algo que dice el controlador de pantalla dejo de funcionar y se recupero quisiera que por favor me ayuden para saber que esta funcionando mal


2 respuestas

andino21 Mensajes enviados 646 Fecha de inscripción miércoles, 2 de enero de 2013 Estatus Miembro Última intervención jueves, 1 de mayo de 2014 1.184
14 ene 2013 a las 17:32
El problema no es tu pantalla, sinó tu controlador gráfico, me intenta desabilitar el tema aero y prueba nuevamente, te recomiendo descargues el driver de video de tu placa base desde la web del fabricante, desinstales el actual y procedas a instalar el descargadom, y visita mi web jeje
1
Olá

Se o monitor se apaga e o PC continua a funcionar, o que se passa é o seguinte:
Por alguma razão a temperatura da placa gráfica ficou muito alta e a placa gráfica desliga-se para não se queimar.

Há muitas razões para isto acontecer , mas a 1ª coisa a verificar é se a ventoinha que arrefece a placa gráfica está a funcionar normalmente.

Abrir o PC e ver se a ventoinha está a funcionar , se não funcionar ver o que está a obstruir o seu funcionamento. (Quando me aconteceu a mim, foi um insecto que ficou preso na ventoinha e ela parou).

Se a ventoinha estiver a funcionar , a entrada de (ou saída) ar para o interior do PC deve estar obstruída.

Ou o ar não o estar a circular correctamente no interior do PC (estar junto a uma parede ou tapado por um pano)

Também pode ser a falta de uma actualização da placa gráfica.

Ou estar muito calor no local onde ele funciona.

O problema é de excesso de calor na placa gráfica.
A partir daí ver o que pode fazer para diminuir esse calor.

Quando desliga o computador a placa arrefece e volta a funcionar, mas quando liga volta a aquecer e volta a desligar-se.

Espero ter ajudado
1